Política de Troca e Devolução
Para garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes, criamos uma "Política de Troca e Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, porque queremos que a nossa relação seja baseada na confiança.
Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer:
Troca
Todo o produto adquirido através do nosso loja online poderá ser devolvido e trocado caso se verifique:
Defeito no produto
Defeito e/ou mau funcionamento – Notifique imediatamente o nosso departamento de vendas, por telefone ou por e-mail, para providenciarmos a reposição do(s) produto(s). Será necessário que nos devolva o(s) produto(s) na embalagem original e as despesas de envio serão ao seu cargo. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento da encomenda.
Efetivação da Troca
Enviaremos novo produto e as despesas serão da nossa responsabilidade. Caso não tenhamos produto semelhante em stock, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar pela entrada em stock do artigo.
Cancelamento da entrega
Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
- Não pagamento da transferência bancária ou à cobrança;
- Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados
fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via
e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar
os já enviados. Caso o cliente não retorne o contacto e confirme as
informações, a compra será cancelada.