.
TESTE FUGAS CO2 CABEÇA CILINDRO
O instrumento permite um diagnóstico fácil e uma deteção rápida da falha da junta da cabeça.
No caso de uma junta da cabeça danificada ou da cabeça dos gases de combustão, incluindo o CO2, entra no sistema de arrefecimento.
O princípio de funcionamento baseia-se na medição do teor de CO2 no sistema de arrefecimento.
Conjunto:
- O dispositivo para medir a fuga da junta da cabeça. (tem duas câmaras separadas por um filtro e uma ligação universal à tampa do radiador)
- Bomba manual para aspirar o gás do sistema de arrefecimento
- O recipiente com o meio de reação líquido 250ml
- Recipiente vazio para o líquido residual (o líquido, se a reação não tiver mudado de cor, pode ser utilizado várias vezes, desde que não chegue ao líquido de arrefecimento)
- Ligação rápida terminada, permite uma ligação estanque e, portanto, uma medição mais precisa.
Adaptadores:
- 1) Mercedes-Benz, GM (Buick) ouaz Jeep
- 2) Peugeot, Subaru, Chrysler, Acura, GM (Nova, Spectrum e Sprint), Mitsubishi, Nissan, Mazda, Toyota, Infiniti, Geo, Suzuki, Isuzu ou Ford
- 3) Honda, Toyota, Suzuki, Mitsubishi, Chrysler ou Acura.