Caro cliente,
A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, dispomos de toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , que o ajudará a resolver o litígio em questão. Assim , se ficou insatisfeito com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial e expôr a sua contestação.
Entidades de Resolução Alternativa em caso de Litígios:
De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígios que podem ser contactadas em caso de conflito em algum serviço referenciado neste website.
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
MAIS INFORMAÇÕES EM PORTAL DO CONSUMIDOR:
AVISO: Ao navegar o nosso site estará a consentir a utilização de cookies.